segunda-feira, 25 de junho de 2007
EDITORIAL.

Infelizmente, nesta semana, estamos divulgando nossa atualização com alguns dias de atraso. Isso deveu-se a problemas técnicos no computador responsável pela geração deste boletim.

Contudo, resta-nos a alegria de saber que problemas são passageiros e que, com perseverança e disposição, enfrentaremos as lutas e obstáculos que a vida nos atire com alegria e desprendimento. Pois sabemos que lutamos por uma causa justa e pelo bem comum.

União é a palavra que pode nos levar a vitória mais facilmente. Juntos somos uma força irresistível de eleitores, cidadãos e beneficiários. Separados e isolados, somos apenas mais um pedaço de carne a ser moído e devorado pela máquina montada para nos esmagar e roubar nossos direitos. Direitos esses que, ao contrários de muitos outros, não nos foram dados. Pagamos por eles através de muitos anos de contribuições e do suor de nossos corpos.

Ficar isolado e imóvel, é capitular aos ímpios que nos agridem. É ceder as pressões para que nos calemos e aceitemos as migalhas que nos oferecem. é silenciar quando somos humilhados e agredidos por peritos inescrupulosos e pactuados com empresários corruptores. É nos omitir ante a sanha gananciosa dos políticos que, deveriam nos proteger e velar por nossas vontades, mas apenas preocupam-se em rechear seus bolsos.

Erga sua voz acima das iniqüidades e oponha sua força ao inimigo comum: O descaso.
 
posted by Arthurius Maximus at 02:13 | Permalink |


1 Comments:


At 26 de junho de 2007 11:45, Blogger Pa[†φ] BEiJo

haha...vlw pelo comentario^^

e pelo q li no seu espero q se resolva o problema logo ein^^

bjus
se cuida

 
BlogBlogs.Com.Br