domingo, 30 de dezembro de 2007
FINAL DE ANO.

Mais um ciclo de lutas; vitórias; derrotas; ilusões e surpreendentes realizações se encerra. Daqui para frente novos desafios se apresentarão e, com certeza, também serão vencidos por nossa vontade e nosso empenho.

O ciclo da vida recomeça e avança em seu ritmo infinito. O Ser Humano tornou-se o senhor do planeta graças a sua capacidade de agir em grupo e usar as habilidades de um em benefício de todos.

Desejar felicidades, paz, amor, saúde e sucesso parece ser um “lugar comum” ou uma “obrigação” nessa data. Contudo, o que mais poderíamos desejar, além disso? Afinal, se conseguirmos essas coisas, nada mais é necessário. Desde que o primeiro ancestral deixou a segurança das árvores, o homem busca isso. Então; ficam aqui os meus desejos e meus votos de que você leitor, consiga isso tudo e muito mais que quiser em 2008. Que suas famílias e vocês tenham uma vida longa e próspera (plagiando o Dr. Spock) cheia de vitórias e realizações.

A partir do dia 02/01/2008 estarei de volta com textos inéditos e conto com sua presença diária nesta troca de idéias e pensamentos que sempre contribuem para tornar interessantes nossos dias.

Um abraço a todos e um...

FELIZ ANO NOVO!

 
posted by Arthurius Maximus at 14:34 | Permalink |


1 Comments:


At 2 de janeiro de 2008 às 12:59, Blogger Tifon

Ena, que cena :'(

Não sabia dessa tua doença com os músculos. O meu pai é que me explicou, e eu fiquei completamente impressionada com o teu esforço.

São pessoas assim tão boas que dão sentido à vida, não é?

Um grande abraço, e acredita que já tenho este blog nos meus links. ,)

 
BlogBlogs.Com.Br