domingo, 23 de dezembro de 2007
MENSAGEM DE NATAL.

Numa época em que o Espírito do Natal deu lugar à sanha do comércio, este dia é uma oportunidade para repensarmos nossas atitudes e nossa visão do próximo. Movidos pelo estresse do dia a dia, muitas vezes fechamos nossos corações para o mundo que nos cerca. Enclausurados nos universos particulares que criamos e encerrados em muros altos e intransponíveis, deixamos nossos corações trancados e cegos para tudo que ocorre além desses muros e universos.

O maior presente, que podemos dar a quem amamos é o nosso amor desinteressado. Sem pieguices e sem falsos sentimentalismos; poder dizer a quem luta ao nosso lado que o amamos, é uma dádiva. Imaginemos quantas pessoas, ao redor do mundo, desejariam que hoje aquela pessoa: Pai, mãe, namorada, esposo, esposa, filho, filha ou amigo estivesse ao seu lado para que pudesse dizer o quanto o ama.

A vida é efêmera e passa rápido. Aproveitemos o hoje. O aqui e o agora. Deixemos, mesmo que apenas nesta data, nossos problemas; planos e anseios para o futuro de lado. Vamos nos concentrar em curtir a presença daqueles que nos cercam e dos amigos que estão à distância. Mas que, em algum momento, iluminaram nossas vidas com a sua presença.

Eu, por minha vez, agradeço a todos vocês leitores que, de uma forma ou de outra, abrilhantaram minha vida com suas palavras de carinho, atenção e críticas sempre pertinentes e bem colocadas. Para vocês, amigos que nunca vi, mas que ao longo dessa caminhada resolveram doar uma pequena parte da luz que brilha em suas almas para iluminar meus caminhos, meus votos de um FELIZ NATAL!

 
posted by Arthurius Maximus at 12:13 | Permalink |


0 Comments:


BlogBlogs.Com.Br