sábado, 1 de setembro de 2007
EDITORIAL.

Mais uma semana se passou e, pelo menos desta vez, uma notícia alvissareira pode estar batendo a nossas portas. Com o pedido de instauração da CPI das perícias médicas, cresce a chance de provarmos que os peritos do INSS, em grande parte, trabalham contra os trabalhadores e o governo e a favor dos empresários (os que pagam é claro). As constantes violações dos direitos dos lesionados; a ignorância da aplicação do nexo técnico epidemiológico; bem como a total ausência de interesse em analisar exames e laudos exigidos e entregues pelos segurados, e solenemente ignorados, têm que acabar.

Além de desumano, atirar alguém que está lesionado de volta as garras de uma empresa inescrupulosa e que espera apenas por isso para defenestrar o trabalhador que não obtêm o auxílio acidentário ao menor sinal do diagnóstico de D.O.R.T./L.E.R. é ilegal. O rombo causado pela concessão de auxílio doença ao invés de auxílio acidentário é inequívoco. Causando grandes prejuízos a previdência.

Contudo, sabemos que nossos políticos não são dignos de confiança e, sem uma pressão popular forte e constante, nada aprovarão. Temos que torrar a paciência deles e exigir que nossos direito sejam respeitados. Mas, para isso, é necessário que você saia do imobilismo e da acomodação. Mande um e-mail ao congressista que elegeu ou ao de representante do seu estado. Mande uma carta, grite e proteste. Lute por você mesmo e por sua família.


Compare preços de:

CDS - DVDS - TERAPIAS - PURIFICADORES - INALADORES E NEBULIZADORES - MEDICAMENTOS - MEDIDORES DE GLICOSE - PRODUTOS P/ ALÉRGICOS


 
posted by Arthurius Maximus at 00:38 | Permalink |


0 Comments:


BlogBlogs.Com.Br