sexta-feira, 24 de agosto de 2007
EDITORIAL.

Esses dias, na comunidade Reféns da LER/DORT, foi postado um tópico que gerou uma certa expectativa em todo mundo. Sobre uma “cura milagrosa”; um remédio chamado VACINA ANTIBRUCÉLICA. Supostamente desenvolvida por um pesquisador da FIOCRUZ, o Dr. Genézio da Veiga.

É importante ressaltar, que a única literatura com dados científicos que encontrei na Internet foi a que segue abaixo. Em contato com a FIOCRUZ, não foi informada a existência do tal pesquisador nem a fabricação da tal vacina por lá. Nem a mesma consta no site da fundação como uma das vacinas fabricadas.

Também é importante ressaltar que, como vítima dessas doenças, é de se estranhar que após consultar vários médicos e especialistas aqui no RJ e em SP; alguns nomes de vulto na área da ortopedia, nunca me foi indicado esse tratamento. É estranho que médicos renomados e de várias cidades nunca tenham ouvido falar dela. Se é um tratamento tão excepcional assim e se está à disposição de qualquer um que o queira, por que médicos permitiriam que seus pacientes tornem-se inválidos sem tentar o tal tratamento? Por que peritos e médicos do INSS que evitam ao máximo conceder aposentadorias e benefícios para os portadores de DORT/LER, não exigiriam que, antes de tudo, este tratamento fosse aplicado?

Sabemos que espertalhões e charlatães com poções mágicas existem aos montes. Pense bem antes de cair numa cilada e confie sempre no seu médico antes de fazer qualquer tratamento alternativo. Converse com ele e procure pessoas não ligadas ao vendedor ou ao “profissional” que te oferece o tratamento alternativo. Busque livros e documentos sobre o tal procedimento. Lembre-se que saúde é coisa séria.


Compare preços de:


CDS - DVDS - TERAPIAS - PURIFICADORES - INALADORES E NEBULIZADORES - MEDICAMENTOS - MEDIDORES DE GLICOSE - PRODUTOS P/ ALÉRGICOS


 
posted by Arthurius Maximus at 23:25 | Permalink |


1 Comments:


At 27 de agosto de 2007 às 22:13, Blogger Com Gás - 500ml de Conteúdo

"Sabemos que espertalhões e charlatães com poções mágicas existem aos montes."


é isso ai!

 
BlogBlogs.Com.Br