sexta-feira, 17 de agosto de 2007
EDITORIAL.

Ao longo de nossas vidas, nos deparamos com situações e ameaças que fazem com que tenhamos nossa capacidade de resistência testada. Através dessas situações, crescemos e evoluímos moral e civilmente. Não pactuar com as injustiças e não nos deixarmos abater pelas perseguições é a única maneira de continuar.

Os empresários e o governo, lado a lado, se unem e se organizam para tirar nossos direitos e relegar o trabalhador a uma condição semelhante à de escravos. A culpa atribuída aos direitos trabalhistas e aos benefícios previdenciários pelo caos da economia e da previdência; simplesmente não é verdadeira. Sabemos que tudo é um artifício montado para que os empresários lucrem mais e os políticos tenham mais dinheiro em caixa para roubar.

Enquanto você se esconde em seu mundinho “seguro” e evita aliar-se aos seus iguais e lutar contra isso, eles se articulam, se unem e partem para o ataque. A aposentadoria por tempo de serviço está, praticamente, com seus dias contados, a lei no nexo epidemiológico é solenemente ignorada por peritos corruptos e inescrupulosos. E o governo assiste a isso impassível.

Você espera que algum deles faça algo por você?



Concorra a um MP3 player de 512 Mb. Participe do concurso de aniversário do Blog Contos Ancestrais. - CLIQUE AQUI -


Compare preços de:


CDS - DVDS - TERAPIAS - PURIFICADORES - INALADORES E NEBULIZADORES - MEDICAMENTOS - MEDIDORES DE GLICOSE - PRODUTOS P/ ALÉRGICOS



 
posted by Arthurius Maximus at 23:10 | Permalink |


1 Comments:


At 21 de agosto de 2007 11:57, Blogger Rafael

meus poema são loucos.
ainda farei parte da academia por tal façanha.
ah parabens pelos blogs, são muito bons.

 
BlogBlogs.Com.Br