domingo, 5 de agosto de 2007
EDITORIAL.

Mais um grupo de empresários começa a fazer pressão sobre o governo para que o nexo técnico epidemiológico seja extinto. Depois da CNI e da FEBRABAN, agora a associação comercial de São Paulo começa a realizar “simpósios” com autoridades, visando a revogação da lei. O pretexto é o de sempre: Desonerar as empresas.

Contudo, a realidade é outra. A grita desses empresários é para que tudo volte a ser como antes. Pois assim poderão explorar seus trabalhadores e, após lesioná-los, contar com a omissão e a conivência de órgãos como o INSS e o ministério do trabalho. Abandonando, assim, esses trabalhadores a sua própria sorte. Sem que o devido pagamento dos seguros acidentários, estabilidade no emprego e a assistência da lei.

Mais uma vez fica claro que, enquanto eles se organizam e pressionam; os trabalhadores, desunidos e mal informados, retraem-se e se escondem em seus mundinhos cheios de medo e olhando para o próprio umbigo. Claro também, está o desfecho dessa história a continuar nesse estado de coisas: Perderemos mais essa conquista e seremos atirados à sanha dos maus empresários e patrões inescrupulosos.


Compare preços de:


CDS - DVDS - TERAPIAS - PURIFICADORES - INALADORES E NEBULIZADORES - MEDICAMENTOS - MEDIDORES DE GLICOSE - PRODUTOS P/ ALÉRGICOS

 
posted by Arthurius Maximus at 13:45 | Permalink |


0 Comments:


BlogBlogs.Com.Br